Nosso Blog

5 Motivos para Configurar o Google Meu Negócio


02/08/2018  

Conheça o Google Meu Negócio e veja como ele pode impulsionar a sua empresa!

O Google Meu Negócio hoje é uma das ferramentas mais utilizadas do Google para empresas. Ele fornece de forma gratuita uma visibilidade para sua empresa, com informações fundamentais e um alcance para potenciais novos clientes, confira os 5 principais motivos pelos quais o Google Meu Negócio se tornou esta ferramenta tão popular:

Informações de Endereço

Informações de Endereço

Deixe seus clientes saberem como chegar até o seu estabelecimento, a melhor rota, tempo estimado, tudo isso fornecido pelas ferramentas já conhecidas do Google. Além da rota, o Google Meu Negócio pode ser configurado para mostrar uma foto do seu ambiente (interno e externo).

Um estudo mostrou que 50% das visitas locais feitas por um celular tornaram-se visitas presenciais.

 

Controle de Estatísticas

Controle de Estatísticas

Saiba quem está buscando seu negócio, que palavras estão utilizando, quais serviços estão utilizando para chegar até sua empresa, e até mesmo a porcentagem de clientes que estão buscando sua empresa online antes de ligar e quantas acessam o seu site depois de conhecerem seu negócio no Google.

 

Informações de Horário

Informações de Horário
O Google também mostra o horário de funcionamento do seu estabelecimento, horários de pico, quais dias da semana está aberto e até o funcionamento em feriados.

 

Maior Interação

Maior Interação

Uma das ferramentas mais importantes são as avaliações e os comentários, e este feedback é fundamental para conquistar novos clientes e manter a fidelidade com os existentes. Experiências positivas, serviços eficientes e um bom atendimento são todos recompensados com uma avaliação positiva e um destaque maior para sua empresa.

 

Maior presença digital

Maior Presença Digital

Ás vezes um anúncio ou uma propaganda não fornece todas as informações necessárias que um cliente necessita, com o Google Meu Negócio você terá uma página com todas as informações vitais como o website, rotas, horários, basicamente tudo o que um potencial cliente precisa para conhecer mais sobre o seu negócio, entre em contato conosco e aumente a presença online da sua empresa imediatamente!

 

Se interessou por esses motivos? A GetSystem oferece em qualquer um de nossos planos a configuração do Google Meu Negócio para a sua empresa.

Galeria de fotos



Av. Castelo Branco, 126 | Incubadora MIDILages

(49)3224-5635

Todos os Direitos Reservados ©2024